domingo, 20 de junho de 2010

Será que o Brasil chega ao Hexa ? *-*



Será que o Brasil ganha esse HEXA  ? 

Difícil saber não ? foi por essas e outras razões que andamos fazendo uma breve  
pesquisa para saber o que as pessoas acham do Brasil nessa copa 2010 .. Vamos postar as opiniões aqui , que apesar de diferentes são muitas ! owieow' 
Mais ai gente será que o Brasil ganha esse HEXA ? 


Harold Melvin :Com toda a certeza .
Brasil - exacampeão !

MarinaNada é impossivel por isso tem chances,vamos torcer muito!!!Abraços ;-)

Thiago:é claro que o Brasil ganha porque os times mais temiveis da seleção brasileira estão jogando muito mal.Todos criticaram muito o dunga mais pelo andar da carroagem o Brasil ganha de primeira.Mas ainda a nossa seleção precisa de um pouco mais de treino e mais agilidade com a bola isso é a unica coisa que está faltando fora isso o Brasil tem tudo para levar a taça e ganhar o hexa!

Beca:SIIM
Na final o Brasil vai golear a Argentina
Brasil 5x1 Argentina

Augusto:Com essa seleção que o Zangão levou, mesmo com tanto escolhe, escolhe. Acho difícil, mas, quem sabe. Não dizem que Deus é brasileiro ?

Um abraço.

Ngoma:Precisa de mais pegada e raça. Tendo isso o caminho tá aberto.

Anônimo:muitos jogadores convocados não estão preparados para uma copa do mundo com esse time dificilmente o brasil ganhara esta copa.

Apsf:Foi assim na conquista do Penta, e acredito que ele ganhará essa denovo...
VAMO LÁ BRASIIIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Opiniões dividas em ? mas é assim mesmo , tem quem acredite e tem quem já perdeu a esperança, o jeito é esperar e conferir cada jogo né ? é isso ai . Beijo a todos

2 comentários:

  1. HAHA pois é o jeito é torcer ! õ/

    ResponderExcluir
  2. Duvido que ganhe com essa seleção mas temos
    que esperar o melhor !!

    ResponderExcluir